segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

memória e habilidades atrofiadas

eu sempre achei que o advento da tecnologia atrofiava a nossa memória,agora eu tenho certeza, pelo memos a minha memória já está bem magrinha, não lembro mais o telefone de ninguém, sou dependente da uma bateria, minha segurança depende dela, um dia sem carregar e estou fadado ao isolamento...

pior, a tecnologia também atrofia as nossas habilidades... quem se lembra de como ajustar um relógio de pêndulo (aquele cuco da casa da vovó lembra?), alguém teve uma IDÉIA,criou um site e cadastrou várias dessas habilidades obsoletas.

será que isso será uma extensão de nossa memória?

nossos netos vão nascer com palca wireless e bluetooth?

Um comentário:

pipoca sabor paçoca disse...

e pensar que eu achava o máximo a professora "xerocar" as provas no mimeógrafo!!
os nossos netos, além de wireless e bluetooth, vão nascer com ipod interno!